Nossa História

Sabor à Vista

“Faça com amor e veja florescer.”

Um pouquinho da nossa história:

Região Caparaó, mais precisamente: Dores do Rio Preto- ES, acesso Capixaba ao Pico da Bandeira, o ano era 2003, abrimos as portas para o turismo, era tudo bem simples, recebíamos as pessoas na varanda da nossa casa, a cozinha era bem pequenininha, começamos a servir a tão desejada comida caseira, nossos clientes sempre foram os mais especiais. Mas na época por motivos maiores precisamos encerrar por um tempo aquilo que tanto amávamos fazer! Eis que depois de 15 anos construímos um espaço para retomar o que tanto nos fazia feliz… Servir as pessoas é algo que nos enche de alegria, voltamos para dar o melhor de nós, para fazer ainda melhor, para evoluir cada dia mais! Desde então trabalhamos em família, pois acreditamos que juntos possamos levar até as pessoas o que a região do Caparaó Capixaba tem de melhor pra oferecer: o ato de acolher!

O amor pelo comércio, pelo ato de atender bem as pessoas teve início nos anos 80 quando Júlio e Terezinha ( proprietários do restaurante e pousada  Sabor a Vista) assumiram a direção de um pequeno bar/mercearia deixado pelo pai de Terezinha, criaram os quatro filhos com a renda do pequeno comércio e com a produção de café do sítio.

Em 1998 Inauguraram o acesso Capixaba ao Parque Nacional do Caparaó, foi aproximadamente no 2000 que Julio e Terezinha viram no Turismo a oportunidade de fazer algo novo. Acreditamos que tudo aquilo que é exercido com amor tem a garantia de bons resultados. Do amor pela pequena mercearia surgiu o “Sabor à Vista, Restaurante e Pousada”. E o trabalho por aqui? Conta com apoio dos filhos, que tem no sangue o amor pelo turismo, produção de cafés especiais e uma boa comida caseira.

Nós amaríamos vê-los novamente

Mantenha Contato

Reserve sua estadia por whatsapp

Contatos

Mídias Sociais